O desejo da diretoria do Cruzeiro em contar com o atacante Leandro Damião para a próxima temporada está cada vez mais distante. O novo presidente do Santos, Modesto Roma, que assume o cargo na noite desta segunda-feira (22), já sinalizou que não é a favor da realização do negócio, mas o martelo ainda não foi batido de fato.
Só mesmo depois da posse de Modesto é que as conversas voltarão a acontecer. O Peixe aguarda também a renovação ou não do contrato do técnico Enderson Moreira para decidir o destino de Damião. O centrovante não fez uma boa temporada em 2014, passando a maior parte do tempo no departamento médico e banco de reservas.
A diretoria do Cruzeiro tratava a vinda do centroavante como prioridade, principalmente porque Marcelo Moreno não deve permanecer para o ano que vem. Como o presidente do Cruzeiro já adiantou que não pretende fazer loucuras financeiras neste fim de ano, Anselmo Ramon, que estava no futebol chinês e retorna de empréstimo, será o homem de referência na área com a camisa da Raposa.