Savarino enfatiza derrota que 'doeu muito': 'Não podíamos ter perdido esse jogo, foi inesperado'

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
02/04/2021 às 10:38.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:35
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

O sexto jogo do Atlético na temporada foi também o primeiro de Savarino neste Campeonato Mineiro. Infelizmente para o time e o atleta, o Galo perdeu a invencibilidade no Estadual, para a Caldense, nessa quinta-feira (1). Um revés que surpreendeu o atacante venezuelano: “Com o time que temos, não podíamos perder esse jogo”.

“A derrota doeu muito a nós, foi inesperada. Mas é sempre bom para que o time melhore em muitos aspectos. Vamos ver todos os erros de ontem (quinta). É treinar da melhor maneira para o próximo jogo, que é o mais importante”, afirmou o avante, referindo-se também ao confronto com o América, neste domingo (4), no Mineirão.

Para ele, o gramado do Ronaldão, em Poços de Caldas, foi um dos obstáculos que o Alvinegro não conseguiu superar.

“(A Caldense) era um time (o qual) não podíamos perder. Era um campo difícil. Mas agora temos um jogo contra o América, que será difícil também. Um campo muito melhor para fazer nossa partida”, declarou.

Por fim, destacou a dificuldade que o Galo terá agora em seu primeiro duelo de “Série A”, frente ao Coelho, valendo a liderança do Mineiro. “Vai ser um jogo muito complicado, difícil. Temos que vencer em casa para seguir no topo da tabela. Vamos trabalhar a partir de hoje (sexta). Precisamos dos três pontos, que é o mais importante”, disse.Pedro Souza / Atlético

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por