'Se não tiver mais Mineiro, o campeão é o América', brinca Lisca, que viu demora na paralisação

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
17/03/2020 às 17:09.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:59
 (João Zebral / América)

(João Zebral / América)

Depois de bater o Tombense, na sétima rodada, o América assumiu a liderança do Campeonato Mineiro. Desde então, não largou mais a ponta. Com 21 pontos, um a mais que o time de Tombos, vice, e já classificado às semifinais, o Coelho tem mais duas partidas pela frente – diante de Atlético e URT – para tentar confirmar o posto ao fim da primeira fase.

Por enquanto, segue sua rotina de treinos, ainda sem datas confirmadas para esses dois duelos, uma vez que as rodadas finais do Estadual foram suspensas por termo indeterminado, em função da ameaça do coronavírus. Decisão tomada de forma correta, como enfatiza o técnico Lisca.

“Acho que até demorou, poderia ter tido isso (suspensão dos jogos) nessa rodada (a nona). Ficamos preocupados. Está muito aceso, algo muito em voga. Está correta (essa decisão). Acho bem legal, prudente. Todos os treinadores estavam falando isso. Para nós (América) não é bom, pois estamos embalados, mas acima do futebol estão a saúde e a vida de todos”, ressaltou.

“Se não tiver mais Campeonato Mineiro, já temos um campeão, o América é o primeiro lugar”, completou, em meio a risos.João Zebral / América

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por