'Se o torcedor me vaia e eu consigo dar conta do recado; imagina ele do meu lado?', diz Patric

Frederico Ribeiro
22/02/2019 às 14:28.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:40
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

A vitória do Atlético diante do Defensor, por 2 a 0, na última quarta-feira, teve participação ativa do lateral-direito Patric. Criticado por parte da torcida, com uma sombra jovem - Guga - o titular do Galo desembarcou em BH após viagem ao Uruguai com uma frase impactante: "Se o torcedor me vaia e eu consigo dar conta do recado, imagina ele do meu lado?".

Contratado junto ao Atlético em 2011 e com vínculo renovado até dezembro de 2020, Patric sempre sofreu momentos de turbulência no clube. Titular nas mãos de Levir Culpi novamente, agora abre a válvula da panela de pressão após o passe perfeito para Cazares marcar o segundo gol do Galo no Luis Franzini.

"A gente trabalha muito, se esforça pra procurar evoluir em todos os quesitos. A equipe está bem, não tomou gol e temos que frisar essa parte", disse o jogador, à TV Globo.

É momento de manter o bom desempenho - ainda que com falhas defensivas que quase culminaram em gol do Defensor. Se os holofotes das críticas jogam luz apenas em Patric, a outra lateral também merece avaliação. Fábio Santos, novamente, cometeu erros importantes. 

CELULAR
No olho do furacão, Patric revelou que teve o número de celular vazado entre torcedores, recebedo mensagens "que não condiz com a minha vida, o meu trabalho". O jeito foi trocar de número para evitar tais constrangimentos.

"Tem algumas coisas que são difíceis de explicar. Tive que trocar de número, alguém passou, vazou meu número e choveu de mensagens. Alguns amigos nem tem meu telefone novo. São algumas palavras que não condizem com a minha vida, com o meu trabalho". 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por