Uma fala muito comum é a de que o ano só começa após o Carnaval. Para muitos, pode até ser verdade, mas, para o Campeonato Total Kart/Hoje em Dia, nem tanto. A competição já entra na sua segunda etapa do ano, marcada para este sábado (9). 

Como de costume, a promessa é de ultrapassagens e disputas na pista do kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande BH.
 
Nesta etapa, os dez pilotos melhores colocados da Bateria Hoje em Dia alinharão seus karts com os dez melhores da Bateria Cirúrgica Shopping, ambas disputadas em fevereiro (1ª etapa seletiva). 

Deste modo, a tabela classificatória poderá "embaralhar", dando a qualquer piloto a chance de se manter à frente na luta pelo acesso à Categoria Principal.

Leonardo Oliveira, Leandro Goecking, Adalberto Diniz, Rogério Malaguti, Wilson Cristofani, Joanes Gouvea, Leonardo Haiduck, Cláudio Junqueira, Christopher Laguna e Carlo Tenaglia, são apenas alguns dos nomes em busca dos lugares mais altos do pódio. Eles, inclusive, já conseguiram esta façanha na primeira etapa.