Seis meses fora de ação, Fred tem retorno discreto contra o Palmeiras

Jéssica Malta
jcouto@hojeemdia.com.br
30/09/2018 às 13:30.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:43
 (LUIS MOURA/WPP/Estadão Conteúdo)

(LUIS MOURA/WPP/Estadão Conteúdo)

Vinte dias depois de ser liberado pelo departamento médico do Cruzeiro, o atacante Fred fez seu retorno aos gramados neste domingo (30), na derrota diante do Palmeiras, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador estava sem jogar há seis meses, depois de ser submetido a uma cirurgia no joelho por conta de uma lesão.

A volta do jogador aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo, quando o Palmeiras ainda vencia o jogo por 2 a 1, e o Cruzeiro buscava o empate. Fred teve atuação discreta e saiu amarelado, após tomar um cartão por uma falta cometida em Lucas Lima, aos 37 minutos do segundo tempo. Questionado na saída do campo, o jogador não quis comentar sobre a volta à campo.

A lesão de Fred aconteceu em 25 de março, quando o Cruzeiro ainda disputava as semifinais do Campeonato Mineiro. Na partida, o atacante lesionou  o ligamento cruzado anterior e uma parte periférica do joelho direito. A previsão inicial era de que o jogador precisaria de seis a oito meses para ficar em sua plenitude fisica, mas a liberação acabou acontecendo um pouco antes, com cinco meses.

Novidade

Apesar da derrota, a partida ainda marcou outro retorno na Raposa. O meio-campista Arrascaeta, que estava há 20 dias afastado também por conta uma lesão, voltou aos gramados junto de Fred, em substituição dupla feita pelo técnico Mano Menezes. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por