Seleção Brasileira deixa Goiânia e viaja para jogo em Porto Alegre

Almir Leite e Sílvio Barsetti
07/06/2013 às 09:15.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:55

A delegação da seleção brasileira deixou o hotel onde ficou hospedado em Goiânia às 8h35 desta sexta-feira e seguiu para o Aeroporto Santa Genoveva, onde embarcam, em voo fretado, para Porto Alegre, local do amistoso contra a França, domingo, na Arena Grêmio, último jogo na preparação da equipe para a disputa da Copa das Confederações.

Na saída do hotel, o técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira, bem-humorados, deram autógrafos para o grupo de 30 pessoas que aguardava a seleção. Parreira aproveitou para agradecer o apoio recebido pela seleção do torneio goiano.

"De modo geral, a torcida tem sido muito calorosa com a seleção e isso faz diferença porque todos mundo gosta de carinho. Com a gente não é diferente. A torcida é o 12º jogador da seleção", afirmou.

Os jogadores saíram quase todos juntos do hotel e o primeiro a embarcar no ônibus foi Leandro Damião, que parecia bastante abatido. O atacante sofreu uma lesão na coxa direita durante o treinamento de quinta-feira e corre o risco de ser cortado do grupo que vai defender a seleção brasileira na Copa das Confederações. Curiosamente, o atacante Hulk foi o jogador mais saudado pelos torcedores, superando até mesmo o apoio dado a Neymar.

Nesta sexta, já em Porto Alegre, a seleção vai realizar um treinamento, previsto para as 15h30, no CT do Internacional. O amistoso contra a França está marcado para as 16 horas deste domingo na Arena Grêmio.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por