Agora, é descansar e não perder o foco para a ansiedade. Restando pouco mais de 24h para o duelo contra a Argentina, nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira fez o último treinamento no Mineirão, palco da partida, na tarde desta quarta-feira.
O técnico Tite comandou um treinamento coletivo, dividindo duas equipes entre titulares e reservas. O espaço utilizado para o treino foi reduzido, com os gols posicionados nas linhas das entradas das áreas.
Com pouco espaço para trocar passes, as duas equipes não fizeram gols em Alisson e Weverton. O terceiro goleiro, Alex Muralha, realizou treinamentos de defesas com o preparador Taffarel. O ex-goleiro do Atlético, inclusive, está com a pontaria em dia.
O time titular foi formado por: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.
Já a equipe reserva assim se compôs: Weverton; Fágner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luis; Rodrigo Caio, Giuliano e Lucas Lima; Willian, Douglas Costa e Firmino.
A melhor chance do treino coletivo foi com Gabriel Jesus, que quase marcou um belo gol de calcanhar. Ao fim da atividade principal, os jogadores se dividiram novamente para calibrar a pontaria, tanto nos cruzamentos de falta e escanteio, quanto nas finalizações.