O Cruzeiro revelou no início da tarde desta sexta-feira (2), a lista de relacionados para o duelo com o Cuiabá, marcado para este sábado, às 22h, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A novidade é o volante Ariel Cabral, que volta a ficar à disposição do técnico Ney Franco, após cumprir suspensão automática na última rodada.

Já o zagueiro Cacá, que também estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, segue de fora do time. Dessa vez, em razão de uma lombalgia. Quem também não integra a delegação celeste na viagem ao Mato Grosso é o atacante Airton, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Ponte.

Em meio aos desfalques para enfrentar o líder do campeonato, a Raposa deve manter Ramón, que teve atuação consistente contra a Macaca, ao lado de Manoel, na defesa.

No meio de campo, mesmo com o retorno de Cabral, a tendência é de que Ney Franco forme a dupla de volantes com Henrique e Filipe Machado. Já no ataque, Maurício, Caio Rosa e Rafael Luiz aparecem como principais candidatos à vaga de Airton.

Confira os relacionados duelo com o Cuiabá:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vitor Eudes

Laterais: Daniel Guedes, Rafael Luiz, Matheus Pereira e Giovanni

Zagueiros: Manoel, Ramón e Marllon

Meio-campistas: Henrique, Filipe Machado, Ariel Cabral, Régis, Maurício e Claudinho

Atacantes: Arthur Caike, Marcelo Moreno, Sassá, Roberson e Caio