Ainda sem definir seu futuro na Fórmula 1, Felipe Nasr projeta encerrar a temporada 2016 em alta na Sauber. Para tanto, o piloto brasileiro quer mostrar maior evolução no GP do México, no fim de semana, após ser o 15º colocado na prova disputada nos Estados Unidos, no domingo passado (23).

"Estou confiante de que estamos mantendo o nosso trabalho para continuar aperfeiçoando o modelo C-35 da Sauber, com o objetivo de subirmos mais alguns degraus e nos tornamos mais competitivos", prevê o brasileiro, que se diz motivado pela empolgada torcida mexicana para fazer bonito na Cidade do México.

Leia mais
Massa anuncia para janeiro a 1ª corrida após aposentadoria na Fórmula 1
Governo da Malásia cogita encerrar contrato da Fórmula 1


"No GP do México do ano passado, foi ótimo ver as arquibancadas lotadas. A atmosfera do circuito e a própria cidade são excelentes. Então, estou ansioso para voltar a correr lá", afirma o piloto da Sauber.

Nasr deve definir nos próximos dias o seu futuro na Fórmula 1. Possivelmente o único brasileiro na categoria na temporada 2017, ele não tem contrato com a Sauber para o ano que vem. Um provável destino é a Force India, com quem o piloto estaria negociando nestas últimas semanas.