Fora dos gramados desde o dia 5 de novembro do ano passado e ainda sem previsão para voltar a atuar, o zagueiro Dedé usou a conta dele no Instagram, nesta terça-feira (15), para postar a letra de uma música evangélica. Sem maiores explicações por parte do zagueiro, que passa por momento delicado na carreira, a letra da música "Ressuscita-me", composta por Anderson Freire e cantada pela artista gospel Aline Barros, fala sobre milagres.

"Mestre, eu preciso de um milagre / Transforma minha vida, meu estado / Faz tempo que eu não vejo a luz do dia / Estão tentando sepultar minha alegria / Tentando ver meus sonhos cancelados / Lázaro ouviu a Sua voz / Quando aquela pedra removeu / Depois de quatro dias ele reviveu / Mestre, não há outro que possa fazer / Aquilo que só o Teu nome tem todo poder / Eu preciso tanto de um milagre", publicou o zagueiro celeste.

Dedé lesionou o joelho direito no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2014, diante do Santos, e passou por uma cirurgia no dia 20 de janeiro deste ano, pouco mais de um mês após a lesão. Inicialmente, o tempo de recuperação era de seis a oito meses, prazo que está prestes a se encerrar.

Sem prazo para voltar a entrar em campo, o atleta, atualmente, intercala as atividades de treinamentos com bola e fisioterapia.

Veja a publicação do jogador: