O técnico Cuca tem apenas uma dúvida para escalar a equipe do Atlético-MG que, neste domingo (8), vai receber a Portuguesa, às 18h30, no Independência, para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Marcos Rocha e Serginho disputam uma vaga na lateral-direita do time mineiro.

Nesta sexta (6), Marcos Rocha foi titular no treino. "Não tenho definido ainda. O Serginho também treinou como titular e também tem a mesma chance de jogar que o Marcos. Então, a gente vai definir só amanhã (sábado), mas qualquer um dos dois que venha a jogar, ficamos bem servidos", garantiu o treinador.

Diante do Grêmio, na rodada passada, Marcos Rocha ficou no banco e viu Serginho, volante de origem, ser improvisado na lateral. Agora os dois disputam a mesma posição. "O Marcos Rocha é um jogador mais técnico e o Serginho é de mais velocidade, com bola lançada. Então, a gente analisa e sente que, de repente, para um jogo, um é mais importante que o outro, mas, de uma forma geral, os dois são importantíssimos, assim como o Carlos César também", completou o treinador.

O Atlético-MG, assim, vai pegar o time paulista com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha (Serginho), Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Danilinho; Jô.