Sérgio Vieira condena gols relâmpagos em derrota do América e mantén confiança na recuperação

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/06/2016 às 19:15.Atualizado em 16/11/2021 às 03:51.

Sergio Vieira não teve a estreia que pretendia pelo América. Mas não abaixou a cabeça diante dos 3 a 1 do Internacional no Beira-Rio. Afinal, o Coelho jamais venceu no estádio gaúcho. Entretanto, o português condenou o cochilo alviverde.

Com cinco minutos de jogo, o América já estava perdendo por 2 a 0, com dois gols de Aylon. A equipe mineira até chegou a se recuperar e criou chances para diminuir e até empatar. Mas somente Adalberto, o zagueiro, soube aproveitar e marcou o gol de honra.

"Foi um jogo complicado, o América nunca tinha ganho aqui. É um fato. Mas o nosso começo, infelizmente, não foi como imaginávamos, recebemos dois gols rapidamente e isso influenciou no andamento da partida".

O Colorado ainda iria aumentar a diferença com Ernando. Erros observados pelo treinador, que irá tratar de corrigi-los. Entretanto, a derrota não trouxe apenas aspectos negativos.

"Sinto que tivemos momentos positivos. Tivemos o controle do jogo mas não conseguimos o empate, a virada. Mas eremos o foco no que fizemos de positivo do jogo. Vamos analisar com cuidado par ser mais forte no próximo jogo".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por