Sidnei Lobo valoriza dinamismo do Cruzeiro contra o Joinville

Alberto Ribeiro
30/11/2015 às 10:22.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:08
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Suspenso devido a expulsão contra o Palmeiras, na semana passada, Mano Menezes acompanhou a partida do camarote do Cruzeiro. Mas pelo o que viu, o treinador não tem o que reclamar do desempenho de seus comandados na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville ontem, no Mineirão.

Seu auxiliar, Sidnei Lobo, foi o responsável em conduzir o time na beira do gramado. Segundo ele, a troca de ideias durante a semana com Mano Menezes facilitou seu trabalho no jogo. “Foi uma semana focada para esse jogo, sabendo que nosso adversário já estava rebaixado. Era a despedida da equipe junto com sua torcida e o foco estava muito grande. A equipe se saiu bem, fez um grande jogo, conseguiu sair das adversidades. Então premiou o melhor em campo”, destacou Sidnei.

“Nós estamos juntos há doze anos, já sei o que ele (Mano) quer. E os jogadores também já sabiam o que fazer, a ideia de jogo, a proposta. Não tivemos problema para isso”, emendou o auxiliar de Mano Menezes.

Convocado para uma partida pela primeira vez desde a recuperação da cirurgia no joelho direito, o zagueiro Dedé foi a principal novidade no banco de reservas cruzeirense. Durante um período, o defensor passou longo tempo aquecendo, o que deu a sensação que ele poderia entrar em campo pela primeira vez na temporada.

“O Dedé nós pensamos bem na possibilidade de convocá-lo e no momento em que colocamos o Gabriel Xavier, colocamos mais um jogador para aquecer. Chamei o Dedé, para ele mostrar a torcida, mas o Ariel reclamou de cansaço e acabamos optando pelo Mayke. Mas ele estava disponível para entrar”, finalizou Sidnei Lobo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por