Sob pressão de torcedores, América terá "trio de A's" na zaga para encarar o Uberlândia no Mineiro

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
25/03/2016 às 17:19.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:38
 (Carlos Cruz/América)

(Carlos Cruz/América)

O técnico Givanildo Oliveira, para amenizar a pressão da torcida americana, resolveu retomar o esquema tático com três zagueiros no América. O Coelho encara o Uberlândia neste sábado, no Independência, às 16h, com Alison, Adalberto e Artur formando a muralha defensiva, numa retomada do esquema com três zaguerios. O jogo é da nona rodada do Campeonato Mineiro.

O duelo diante do Periquito é um confronto direto por uma das vagas no G-4.C om 11 pontos conquistados, o Coelho está a um do Uberlândia, sendo que a URT, com a mesma pontuação do América, se localiza, na tabela, entre os dois rivais do Horto. O técnico Givanildo Oliveira resolveu mudar o esquema tático para tentar a recuperação no Estadual. O decacampeão vive sob pressão da diretoria e da torcida.

"Achei que era a hora de tomar uma atitude e a atitude do treinador é de mudar alguma coisa quando não está dando certo. Agora, se vai dar certinho eu não sei. Estou querendo que aconteça o que aconteceu no ano passado, quando não estávamos bem e daí a gente foi jogar contra o Sampaio, mudei e deu certo graças a Deus. Vamos torcer para que dê certo de novo", disse Giva.

No CT Lanna Drummond, nesta sexta-feira, alguns torcedores levaram mensagens de cobrança para a equipe e diretoria. Cartazes com os dizeres "Cadê os jogadores de Série A", "G-4 é obrigação" e até um "Ingressos gratuitos para crianças".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por