Sobrevivente de acidente da Chapecoense, Follmann já caminha sem muletas

Estadao Conteudo
21/02/2017 às 18:39.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:39

Um dos sobreviventes do trágico acidente da Chapecoense na Colômbia, em novembro do ano passado, Jackson Follmann segue em plena recuperação. Nesta terça-feira, ele divulgou um vídeo em suas redes sociais em que aparece caminhando com uma prótese na perna direita, já sem a ajuda de muletas.

"A cada dia que passa evoluindo cada vez mais. Obrigado, meu Deus", escreveu em seu Instagram. Follmann teve a perna direita amputada um pouco acima da altura do joelho após a tragédia aérea nas cercanias de Medellín e foi o último dos sobreviventes a receber alta hospitalar.

Mesmo que não possa mais jogar futebol, o goleiro já deixou clara sua intenção de seguir ajudando a Chapecoense de alguma maneira, talvez como integrante da comissão técnica, quando encerrar a recuperação.

A queda do avião do clube catarinense, que viajava para a Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana com o Atlético Nacional, resultou na morte de 71 pessoas, com apenas seis sobreviventes: Follmann, Alan Ruschel, Neto, Rafael Henzel, Erwin Tumiri e Ximena Suárez.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por