Socos do bem: Romero e Sassá visitam projeto social de boxe apoiado por zagueiro Léo

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
31/10/2018 às 16:10.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:32
 (Instagram/Reprodução)

(Instagram/Reprodução)

O atacante Sassá novamente protagonizou cenas de socos em Belo Horizonte. Mas calma! Desta vez, ao contrário do que fez nas semifinais da Copa do Brasil, quando se envolveu em confusão com jogadores do Palmeiras, por uma boa causa.

Nesta terça-feira (31), o camisa 99 do Cruzeiro e o volante Lucas Romero foram até o Boxe Velha Guarda, projeto que tem como apoiador o zagueiro Léo, e participaram de um aulão; tudo registrado pelo companheiro de time.

O Boxe Velha Guarda, fundado há mais de três anos pelo Treinador Joel Lage Barbosa, com a finalidade de tirar crianças e adolescentes das ruas, do mundo das drogas e criminalidade, tem como principal missão auxiliar na formação de seu caráter e personalidade de seus alunos, e também  busca futuros talentos e campeões dos ringues. 

O projeto teve início na Vila Paquetá, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, com o apoio de moradores locais e da Paróquia do Bairro, local este que também era utilizado para os treinamentos.

Com o passar do tempo e o crescimento do projeto, houve a necessidade de um lugar maior com uma estrutura que comportasse o número de adeptos, com isso, surgiu a ideia de construir um centro de treinamento para dar uma melhor estrutura e equipamentos para os praticantes.

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por