Sport aposta em mudanças para reagir no Brasileirão contra o Inter

Estadão Conteúdo
05/10/2018 às 06:43.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:48
 (Williams Aguiar / Sport Club Recife)

(Williams Aguiar / Sport Club Recife)

Não foi a estreia que Milton Mendes esperava. A derrota por 5 a 2 para o Atlético-MG, no último domingo (30), mexeu o treinador, que promete fazer mudanças no time titular do Sport para o jogo desta sexta-feira (5). Sem vencer há quatro confrontos, o clube pernambucano se afundou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vai ter que buscar a recuperação contra o Internacional na Ilha do Retiro, às 19 horas, pela 28.ª rodada.

Um dos grandes problemas para o técnico é decidir o substituto do zagueiro Durval, expulso em Belo Horizonte. Ernando e Léo Ortiz pertencem ao Internacional e não podem atuar por força de contrato. Com isso, o zagueiro Max pode finalmente ganhar uma oportunidade entre os titulares. Contratado no início do ano, ele fez apenas um jogo. O jovem Adryelson, de apenas 20 anos, também treinou e é a outra opção para o setor.

Milton Mendes também pode mexer com a formação tática. Ele gostou da atuação de Michel Bastos - marcou um gol e participou diretamente do outro - e pode apostar no jogador mais avançando, deixando Rafael Marques no banco de reservas. O lateral-esquerdo Sander não participou do último treinamento, mas vai para o jogo. Raul Prata também deve retornar para a lateral direita.

Com três derrotas consecutivas, o Sport segue com 24 pontos e tem a segunda pior campanha da competição, à frente apenas do Paraná, com 17. O Vasco é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com 30 pontos.Leia mais:
Atlético sai atrás do placar, mas vira e aplica maior goleada da história sobre o Sport: 5 a 2

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por