Sport e Inter empatam e ficam distante de suas metas

Agencia Estado
16/09/2012 às 21:24.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:20

O Internacional não tem do que reclamar do empate em 2 a 2 com o Sport, neste domingo, pela 25.ª rodada do Brasileirão. Jogando em casa, a equipe gaúcha viu o rival abrir 2 a 0 no primeiro tempo e só conseguiu buscar a igualdade no placar no fim do jogo no beira-rio.

Com o resultado, o Inter perdeu a chance de encostar no G4 do Brasileirão. A equipe foi para 37 pontos e permanece na sétima posição, distante seis pontos do Vasco, o quarto colocado. Já o Sport termina a rodada em 17.º, com 24, a quatro do Flamengo, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Inter entrou em campo desorganizado e sem reação. Por diversas vezes o Sport chegou à área, mas errou na pontaria. Até que, aos 35 do primeiro tempo, o visitante abriu o placar. Numa troca de passes, a bola sobrou para Rithely, que chutou na saída de Muriel.

O Sport ampliou o placar pouco tempo depois. Aos 41 minutos, Moacir fez boa jogada pela direita e cruzou para a área, encontrando Gilsinho, que cabeceou e fez.

No intervalo o Inter mudou. Fernandão colocou o atacante Cassiano no lugar do volante Rodrigo Dourado. E a substituição surtiu efeito. Aos 17 minutos, Saulo, goleiro do Sport, espalmou um cabeceio, mas a bola sobrou para Cassiano, que tocou para dentro. Aos 30, Damião marcou o gol de empate. O atacante recebeu a bola de Rodrigo Moledo e não perdoou.

O Inter joga novamente pela Brasileirão no próximo domingo, contra o Bahia, às 18h30min, no Beira-Rio. No mesmo horário, o Sport pega o Coritiba, na Ilha do Retiro.

INTERNACIONAL 2 X 2 SPORT

INTERNACIONAL - Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário (João Paulo); Rodrigo Dourado (Cassiano), Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán (Lucas Lima) e Leandro Damião. Técnico - Fernandão.

SPORT - Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Edcarlos e Renê (Willians); Tobi, Rithely (Rivaldo), Moacir e Hugo; Gilsinho (Willian Rocha) e Felipe Azevedo. Técnico - Waldemar Lemos.

GOLS - Rithely, aos 35, e Gilsinho, aos 41 minutos do primeiro tempo; Cassiano, aos 17, e Leandro Damião, aos 30 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Heber Roberto Lopes (Fifa-PR).
CARTÕES AMARELOS - Cicinho, Edcarlos, Gilsinho, Willian Rocha, Willians.
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por