Staff de Óscar Romero apresenta 'cifras' ao Atlético para transação: quase R$ 74 milhões

Frederico Ribeiro
09/01/2019 às 14:57.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:57
 (Reprodução)

(Reprodução)

O Atlético busca reforços para o ataque e focou num nome: Óscar Romero. O meia-atacante paraguaio, irmão gêmeo do atacante do Corinthians, está na China e há uma negociação em curso entre o Galo e o staff do jogador, comandado pelo empresário brasileiro radicado no Paraguai, Régis Marques.

O Hoje em Dia apurou a situação, na qual o Atlético já teve os números necessários para investir e trazer o meia-atacante ao Brasil. São pouco menos de 20 milhões de dólares (73,9 milhões de reais). Valor total da  transação, ou seja, somando o que gastaria para a liberação junto ao Shanghai Shenhua, além do pagamento de salário, luvas e comissão.

A ideia é ofertar uma proposta de 4 ou 5 anos de contrato. O nome chegou à pauta do Atlético recentemente, e, por se tratar de um reforço caro, exige paciência e engenharia financeira. O orçamento de 2019 previa um gasto de R$ 20 milhões em compra de direitos econômicos, mas ele já foi ultrapassado com as vindas de Rabello e Guga.

Romero, portanto, seria a grande contratação do Atlético para 2019 e a presença do irmão no futebol brasileiro é um trunfo. Além disso, ele chegaria com status de titular num time que tem Juan Cazares, Yimmi Chará e David Terans entre os estrangeiros e opções para o ataque

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por