Staff de Éderson se reúne com diretoria do Cruzeiro, mas encontro termina sem acordo

Guilherme Piu
@guilhermepiu
Publicado em 04/02/2020 às 18:48.Atualizado em 27/10/2021 às 02:32.
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)
(Bruno Haddad/Cruzeiro)
cruzeiro, ederson, raposa

Querer não é poder, já diz o ditado. E essa frase pode explicar pelo menos um pouco a relação do volante Ederson com o Cruzeiro. O Hoje em Dia apurou que o jogador tem vontade de permanecer, mas só esse desejo não é suficiente, uma vez que há desentendimentos entre o empresário do atleta e a diretoria da Raposa. E mais, o staff do meio-campista acionou a Justiça para tentar uma rescisão unilateral de contrato por dívidas trabalhistas.

Na tarde desta terça-feira (4) houve encontro entre representantes de Ederson e membros do departamento de futebol do Cruzeiro. A informação foi divulgada pelo Superesportes e confirmada pelo HD. No encontro não houve um consenso, uma vez que a diretoria estrelada ainda tenta a permanência do volante, e o staff de Ederson busca a saída para outro clube. Uma nova rodada de conversas deve ser marcada até o fim desta semana. 

O contrato de Ederson com o Cruzeiro tem duração até 2023, e existe, mesmo que remota, uma chance de o jogador permanecer. Se não houver uma definição extrajudicial a situação será analisada inicialmente pela Justiça no dia 19 de fevereiro, quando está marcada a primeira audiência para tratar do caso. 

Éderson processou o Cruzeiro no dia 8 de janeiro e cobra três meses de salários atrasados, férias, 13º salário e pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por