Sub Judice

Suprema Corte Espanhola acata denúncia de assédio sexual contra Daniel Alves

Paulo Duarte
plima@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/01/2023 às 14:11.
 (Reprodução / Instagram Dani Alves)

(Reprodução / Instagram Dani Alves)

A Justiça Espanhola acatou a denúncia de assédio sexual contra o jogador brasileiro Daniel Alves ocorrida em uma boate de Barcelona, na noite do dia 31 de dezembro do ano passado. A informação foi divulgada pela agência Reuters e apurada pelo Hoje em Dia. A vítima, uma mulher, procurou a polícia instantes após o ocorrido, mas o processo só foi aberto dois dias após o fato.

Durante entrevista ao programa "Y ahora Sonsoles", da Espanha, Dani confirmou que estava na boate, porém, negou conhecer ou ter encostado na mulher.  “Eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, disse o jogador.

De acordo com a  jovem, Dani Alves teria a tocado sem permissão e colocado a mão por dentro das roupas dela, no banheiro, que é unissex, do estabelecimento. O caso é investigado pelo Juizado de Instrução 15 da cidade.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por