Surpresa da Copa do Brasil, América-RN troca técnico e contrata Marcelo Martelotte

Estadão Conteúdo
10/09/2014 às 16:18.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:09

Poucas horas após demitir Oliveira Canindé, o América-RN já acertou com um novo técnico para o restante do ano. Nesta quarta-feira (10), o clube potiguar contratou Marcelo Martelotte, que terá a missão de ficar no comando durante a disputa do returno do Campeonato Brasileiro da Série B e das quartas de final da Copa do Brasil, quando encara o Flamengo.

"Temos um clássico importante no fim de semana e precisamos somar pontos", alertou Marcelo Martelotte, que deve fazer sua estreia logo no confronto com o ABC, neste sábado, na Arena das Dunas, em Natal, pela 22ª rodada da Série B.

O novo treinador terá um trabalho árduo pela frente. Após a derrota para o Oeste, terça-feira, em Natal, o América-RN caiu para a 16ª colocação, com apenas 24 pontos. São apenas quatro pontos a mais que o Bragantino, o primeiro na zona de rebaixamento do campeonato.

Por outro lado, Marcelo Martelotte terá oportunidade de jogar a reta final da Copa do Brasil. No dia 1º de outubro, o time potiguar recebe o Flamengo na Arena das Dunas, enquanto o jogo de volta acontecerá duas semanas depois, no Maracanã.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por