O atacante Eduardo Vargas está de volta ao Atlético. Suspenso do próximo jogo da seleção chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, o jogador já retornou ao Brasil e deve se reapresentar ao Galo ainda nesta quarta-feira (8). 

Vargas recebeu o segundo cartão amarelo no empate do Chile em 0 a 0 com o Equador, no último domingo, em Quito, em duelo atrasado da 6ª rodada, e vai cumprir suspensão no confronto da Roja com a Colômbia, marcado para esta quinta, em Barranquilla.

Com isso, o chileno é o primeiro selecionável alvinegro a retornar para a Cidade do Galo. Também nesta quinta, Hulk, Guilherme Arana e Everson defendem o Brasil contra o Peru, na Arena Pernambuco, às 21h30. 

Mais cedo, o Paraguai, do zagueiro Junior Alonso, encara a Venezuela, do atacante Savarino, às 19h30, em Assunção. No mesmo horário, o Equador, de Alan Franco, mede forças com o Uruguai, em Montevidéu. 

A expectativa é de que o sexteto retorne a tempo de reforçar o Atlético diante do Fortaleza, neste domingo, às 16h, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Leia mais

Tchê Tchê recorda primeiro contato com a Massa na temporada: 'total diferença'

Vingadoras encerram invictas o Brasileiro Série A2 Feminino, mas perdem o título para o Bragantino

Bruno Soares e Jamie Murray alcançam semifinais do US Open