Técnicos têm visões distintas na análise do clássico

Do Portal HD
27/08/2012 às 07:41.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:46

O clássico terminou empatado, 2 a 2, mas a visão dos treinadores de Atlético e Cruzeiro foi bastante distinta na análise da partida. Cada comandante puxou a sardinha para o seu lado e acham que a equipe que dirigem merecia melhor sorte no duelo cheio de rivalidade.

Para Cuca, o Galo dominou a posse de bola e foi melhor em campo. Resultado justo? seria uma vitória do Alvinegro.

“Não teve violência e deslealdade. Vontade de ganhar dos dois lados. É normal que eles tomassem a iniciativa com casa cheia. Fomos melhores em posse de bola. Exceto no final, quando ficamos sem o Pierre e o Bernard, além do Junior César que estava fora do campo. Mas se tivesse que sair um ganhador teria que ser o Atlético”, afirmou. “Tínhamos a vitória que nos foi tirada. Só que esse ponto pode ajudar lá na frente, porque temos uma triunfo a mais que o segundo colocado e um jogo a menos”, completou.

Já Celso Roth não compartilha da opinião do colega de profissão. O treinador cruzeirense considera que a Raposa foi a melhor equipe neste domingo e o placar só foi bom por causa da situação que o empate foi conquistado.

“O Cruzeiro dominou o tempo todo. Acho que o resultado acabou premiando o Cruzeiro pela situação da partida. O Atlético vencia até os 56 minutos do segundo tempo, quando a gente conseguiu empatar. Mas o Cruzeiro mereceria a vitória. Foi melhor em todo o jogo”, avaliou Roth.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por