
Tadeu Schmidt não conteve as lágrimas após uma entrevista nesta segunda-feira (15) a um dos canais SporTV. O apresentador chorou ao saber da classificação de Bruno Schimidt, que passou para a semifinal do vôlei de praia ao lado de Alison.
"Ver meu sobrinho ir para uma semifinal olímpica é um orgulho demais. Eu vim aqui depois da derrota e falei que ia voltar para ver uma vitória. Eu vi essa vitória e vou voltar na semifinal pra comemorar uma vitória de ir para final", disse Tadeu.
Ele continuou: "Ainda bem que o Fantástico é só domingo, porque minha voz foi toda embora aqui hoje. Não acredito que o meu sobrinho (pausa) está em uma semifinal olímpica, prestes a ganhar uma medalha. Nossa senhora, é muito emocionante", revelou, com a voz embargada, o apresentador.
Essa não foi a primeira vez que alguém chora ao vivo após algum atleta ganhar medalha. Quando a judoca Rafaela Silva conquistou a medalha dourada, o ex-atleta Flávio Canto chorou com a vitória de sua pupilo. Rafaela integra o Instituto reação, de idealização do ex-judoca.
— Renato Olímpico (@RenatoJG) August 15, 2016Vídeo do Tadeu Schmidt chorando de emoção com o sobrinho Bruno Schmidt na semifinal de vôlei de praia... #Rio2016 pic.twitter.com/BzMxHZcqut