Após uma partida muito disputada, o Minas Tênis Clube acabou perdendo a vaga na semifinal da Superliga masculina 15/16 para o Taubaté Vôlei. O time paulista, que venceu a partida realizada neste domingo (20) em Belo Horizonte por 3 sets a 2, vai pegar a equipe de Campinas, Vôlei Brasil Kirin.

A equipe mineira chegou a fazer 2 sets a 1, mas acabou perdendo os dois últimos sets. O levantador do Minas, Everaldo, lamentou muito a derrota do time. “A gente está representando uma camisa muito forte, o clube mais tradicional do voleibol brasileiro e a gente tem muito orgulho de participar desse projeto. A gente queria muito mais do que isso, infleizmente não deu”, disse o jogador que estava visivelmente emocionado.

Pelo time do Taubaté, o ponteiro Lucarelli foi eleito o melhor jogador da partida. Ainda não foram divulgadas as datas dos jogos entre Taubaté e Volei Brasil Kirin. Na outra semifinal vão se enfrentar o Sada Cruzeiro e o Sesi-SP. A equipe mineira, que pode chegar ao tetracampeonato da competição, se classificou neste domingo (20) após vencer a equipe do São José Vôlei por 3 sets a 0.