
A filha de Pelé, Kelly Nascimento, que esteve ao lado do pai desde o primeiro momento da última internação do Rei, publicou uma foto das mãos dos filhos e netos sobre a mão de Pelé, ainda no Hospital Albert Einstein, logo que foi emitido o boletim oficial da morte de Edson Arantes do Nascimento.
“Tudo que nós somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz”
O filho mais velho da lenda do esporte, Edinho, que também seguiu a carreira do pai, porém, como goleiro, também se despediu do ídolo pelas redes com a frase: “vai com Deus, meu pai”.
Além deles, os netos Arthur Spies, que tratou como “o dia mais doloroso da vida”, e Stephany Nascimento, que preferiu lembrar dos momentos alegres e da “missão cumprida na terra” do avô, usaram dos perfis pessoais para deixar marcado eternamente o carinho pelo Rei do Futebol.
O craque estava internado há 30 dias, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde deu entrada para um tratamento de infecção respiratória, causada pela Covid-19. Durante a internação, foi constatada uma evolução do câncer de cólon, que tratava desde setembro de 2021. A doença havia se espalhado para outros órgãos, o que resultou na paralisação da quimioterapia e o início de um tratamento paliativo, porém, não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira (29).
Leia mais