'Temos que valorizar o que fizemos', destaca Mano após classificação na Libertadores

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
30/08/2018 às 00:44.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:11
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Sentar no sofá e acompanhar pela televisão o confronto desta quinta-feira (30), entre Libertad, do Paraguai, e Boca Juniors, da Argentina, será  programa obrigatório para o técnico Mano Menezes. Deste confronto, sai o adversário do Cruzeiro nas quartas de final da Copa Libertadores.

Feliz com a classificação da Raposa contra o Flamengo, apesar da derrota por 1 a 0 no Mineirão, o comandante do time celeste destaca o equilíbrio dos duelos das oitavas e comemora o feito de seus jogadores.

"A gente tem visto jogos parelhos. Ontem, vi o do Grêmio. Corinthians perdeu a vaga em casa. Temos que valorizar o que fizemos", vibra o treinador.

Sobre a derrota no Gigante da Pampulha, assim como aconteceu na Copa do Brasil, contra o Santos, Menezes deixou um recado para o torcedor: não quis segurar o time e jogar com o regulamento debaixo do braço.

"Eu não gosto de sofrimento, já estou numa idade avançada. Estamos perdendo gols demais", desabafa, em tom de brincadeira.

"Quem passa, passa com méritos. Hoje vimos um grande time da primeira fase ser eliminado, o Racing. A competição é longa, não adianta apenas uma primeira fase bem feita. O campeão se forma durante a competição", finaliza.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por