Tempestade, provocações ao rival, mar azul nas ruas: a festa do hexa cruzeirense

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
18/10/2018 às 16:11.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:19
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

Recepção no aeroporto, carreata pela cidade, caminhão dos bombeiros, trio elétrico e, claro, muito provocação ao maior rival. Assim está sendo a quinta-feira para os cruzeirenses, no retorno a Belo Horizonte, após a conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil.

A festa dos jogadores, comissão técnica e dirigentes, que se estendeu por toda madrugada, foi traduzida pelo meia Thiago Neves como uma verdadeira "cachaçada". O camisa 30, inclusive, aproveitou as redes sociais para brincar com os atleticanos.

A chuva forte chuva na capital, que fez com que o desembarque em Confins atrasasse em aproximadamente meia hora e que ameaçou a festa pelas ruas da cidade, virou motivo da velha e boa zoação. Neves, Robinho e companhia atribuiram o pé d'água ao choro dos rivais.

Cercados por milhares de pessoas, os jogadores foram recepcionados por um mar de gente na Praça Sete; o destino final ficou traçado como a sede do clube no Barro Preto. A festa do bicampeonato não acaba!

O @Cruzeiro, hexacampeão da @CopadoBrasil, já está na capital mineira para fazer a festa com o torcedor!CONFIRA A THREAD! pic.twitter.com/761qEtLKet— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) 18 de outubro de 2018
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por