
Um time que se encolheu no setor defensivo e que pouco fez no ofensivo. Assim pode ser traduzido o Atlético, derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo, neste domingo (27). O revés, inclusive, foi o 13º da equipe mineira no Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Galo estacionou na posição de número 12 e viu a distância para o Z-4 diminuir. O Cruzeiro, primeiro na degola, soma 29.
Após o confronto da 28ª rodada, disputado no Morumbi, o capitão Réver, mais uma vez improvisado como volante, falou sobre mais um resultado ruim do alvinegro na competição mais importante do país.
Leia mais:
Sem 'DNA de Atlético', time de Mancini perde para o São Paulo e chega ao 13º revés na elite
"Eu acho que teve muito respeito (ao adversário). A gente poderia ter aproveitado melhor o momento do São Paulo, que não vive uma fase tão boa. Dois erros de saída de bola atrapalharam nosso objetivo", comentou o camisa 4 em entrevista à TV Globo.
"A gente não estava criando, mas a equipe deles também não estava criando tanto. Em duas bolas, resolveram a partida. Agora é pensar no próximo jogo" acrescentou.
Na próxima quarta-feira (30), o Atlético enfrentará a vice-lanterna Chapecoense, na Arena Independência. O duelo das 19h30 será contra a última equipe que o alvinegro conseguiu derrotar fora de casa; o 2 a 1, em 14 de julho, foi o último triunfo atleticano como visitante.