Um balde de água fria. O Cruzeiro esteve a pouco mais de um minuto de garantir a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Entretanto, um gol de Apodi, aos 48 minutos do segundo tempo, decretou o empate em 1 a 1 entre a Raposa e o CSA, neste domingo (25), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o resultado, o time celeste pode terminar a 16ª rodada do torneio na zona de rebaixamento. Na 16ª posição na tabela de classificação, com 15 pontos, a equipe estrelada pode ser ultrapassada por Chapecoense (que tem 13 pontos) ainda nesta segunda-feira (27). A Chape enfrenta o Botafogo, às 20h, no Rio de Janeiro.

Após o duelo, o meia Thiago Neves lamentou as oportunidades que o time celeste teve de ampliar o marcador após Fred fazer o primeiro gol, mas destacou a atuação do time alagoano.

“Tivemos chance de fazer o segundo gol, não aproveitamos, nosso segundo passe não estava bom. Mas tem que reconhecer que o adversário foi melhor, mereceu o gol. Uma pena que não conseguimos segurar. Foi (justo o resultado)”.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Vasco, no domingo (1), às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada da competição nacional.