Disposto a lutar por uma vaga no time titular do América, o atacante Tiago Luís acredita que já está se aproximando de uma condição física que lhe dê condições de ser mais utilizado pelo técnico Givanildo Oliveira. Contratado no fim da pré-temporada, ele foi um dos últimos jogadores do elenco a iniciar a preparação para o Campeonato Mineiro e a Copa Sul-Minas-Rio.

“Evoluí, sim, graças a Deus. A gente quer sempre estar sempre pronto. Gradativamente, estou conseguindo entrar no ritmo do pessoal. Fico feliz de estar podendo entrar nos jogos para ajudar o time, mas, aos poucos, estou me condicionando para estar bem próximo de uma condição física excelente para ajudar o América a conquistar o título mineiro”, declarou, após o treino desta terça-feira (9).

O atacante disputou as últimas edições da Série A do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense e foi uma das principais contratações do Coelho para a temporada. Nas últimas duas partidas do time mineiro, contra Tupi e Guarani, pelo Estadual, Tiago entrou no segundo tempo.

“Espero ajudar com gols, é claro. O momento maior do futebol é o gol, e eu fiquei chateado, não só pela derrota no último jogo, mas também por perder chances de gol. Você acaba tendo a oportunidade, mas não faz. Sem ritmo, você acaba chutando de primeira. Mas, aos poucos, as coisas vão acontecendo. Espero, se Deus quiser, ajudar o América fazendo gols”, projeta.

O elenco alviverde volta aos treinos nesta quarta-feira (10), às 17h, no CT Lanna Drumond. O próximo compromisso do time é contra o Villa Nova, neste domingo (14), às 19h30, pelo Campeonato Mineiro.