"Time jogou mal, mas foi melhor", diz Cuca após derrota

Agencia Estado
06/06/2013 às 10:36.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:53
 (LEVI BIANCO/BRAZIL PHOTO PRESS/AE)

(LEVI BIANCO/BRAZIL PHOTO PRESS/AE)

Na análise do técnico Cuca, mesmo tendo jogado mal, o Atlético-MG não mereceu a derrota por 2 a 0 para o Vasco, quarta à noite, no Estádio Raulino de Freitas, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Brasileirão. Na análise dele, apesar da atuação ruim, o time mineiro ainda foi melhor que os cariocas.

"Não jogamos bem, tem de ser realista, mas mesmo não jogando bem jogamos melhor do que o adversário, criamos mais oportunidades. Não foi a noite que a gente queria, mas tem de ter tranquilidade", comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Cuca admitiu que o grupo está com a cabeça na Copa Libertadores, apesar de o próximo compromisso do Atlético em busca do título continental ser só no dia 3 de julho. "É difícil mobilizar para o Brasileiro porque os caras estão com a cabeça na Libertadores. Mas domingo temos que vencer", avisou ele, citando o jogo contra o Grêmio, às 18h30, na Arena do Jacaré.

Dentro do grupo, os sentimentos são diversos. Para Pierre, a Libertadores não pode ser desculpa para a campanha ruim no Brasileirão, de um ponto em três jogos, o que deixa o time na lanterna. "Não vamos dar desculpa que é o cansaço, o desgaste, porque não é isso. É deixar a Libertadores de lado, porque só iremos jogar ela no dia 3", disse o volante.

Já Richarlyson pensa totalmente diferente. "O foco está na Libertadores. Depois, o time volta para o Brasileiro e se recupera", disse o jogador. Até voltar a jogar pela competição continental, o Atlético faz mais dois jogos no Brasileiro, contra Grêmio, domingo, e Santos, quarta, fora de casa.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por