Os jogadores do Vasco Philippe Coutinho, Nuno Moreira e Léo Jardim, tiveram que interromper uma gravação com a Globo no início da tarde da quarta-feira (21) após tiros serem disparados próximos ao CT do clube. À princípio, disparos teriam vindo da Cidade de Deus, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro que fica ao lado do CT Moacyr Barbosa, local da gravação. Após a divulgação da emissora, as imagens viralizaram nas redes sociais.
“Ele é muito vasco mesmo pqp ta feliz até com os tiros”, postou o perfil ashley sobre a reação de Nuno Moreira ao ouvir o tiroteio.
Já o perfil “DataFutebol” destacou que Coutinho, interrompido por duas vezes, soltou um “vixe” na primeira e começou a rir na segunda, quando sugeriu que retomasse a resposta. A mesma reação foi a do arqueiro Léo Jardim.
Os tiros podem ter relação com a morte do Policial Civil José Antônio Lourenço. Na segunda-feira (19) o agente estava em uma operação que investiga crimes ambientais e contra a saúde pública na Cidade de Deus quando foi baleado. José Antônio era agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a tropa de elite da instituição.
Leia mais