
Após o empate sem gols em Montevidéu, o técnico Tite terá mais opções para escalar o Corinthians no jogo de volta contra o Nacional, do Uruguai, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (4), no Itaquerão.
O meia Marquinhos Gabriel, que ainda não fez sua estreia, deve ser liberado para o jogo. Ele já foi inscrito na competição e agora aprimora a parte física para poder atuar. Esta seria a principal novidade do time que briga por um lugar nas quartas de final.
Leia mais:
River é surpreendido e sofre derrota por 2 a 0 para o Independiente del Valle
Boca vence Cerro no Paraguai e fica perto da vaga nas quartas da Libertadores
São Paulo massacra o Toluca por 4 a 0 e fica perto das quartas da Libertadores
Outro jogador que pode voltar à equipe é o meia Giovanni Augusto, que se recupera de uma contusão no tornozelo esquerdo. O caso dele é mais delicado, mas Tite ainda não descartou o retorno do meia. "Conversei com os médicos, mas o processo de evolução é lento, temos de esperar", afirmou o treinador.
Já Luciano e Danilo, que não jogaram a partida de ida, estarão à disposição de Tite. Alan Mineiro é um dos candidatos a sair do time titular, já que não foi bem nos dois últimos compromissos. Uma alternativa seria apostar em Marlone, que já mostrou bom futebol depois de se recuperar de lesão.