O zagueiro Felipe revelou nesta quinta-feira (28) que recebeu várias propostas para sair do Corinthians, mas continuou no clube porque as negociações não avançaram. Cinco titulares da campanha do título brasileiro do ano passado já deixaram o Parque São Jorge: Gil, Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love.

"Tive bastante oportunidade de sair. Recebi bastante propostas, mas tem a vontade de Deus, e sem ele não caminha", disse o zagueiro em entrevista coletiva no CT do Parque Ecológico.

O Corinthians renovou o contrato de Felipe até 31 de dezembro de 2019. O clube também adquiriu os 50% dos direitos econômicos do jogador que não pertenciam ao Corinthians.

"Sempre falei que tinha um contrato e renovei até o fim de 2019. Estou aqui para poder ajudar. Tive bastante propostas que não foram encaminhadas e por poucas coisas não foram finalizadas", disse Felipe.

Com a saída de Gil para a China, a zaga titular do Corinthians será formada por Felipe e Yago. A diretoria, no entanto, já avisou que está em busca de mais um zagueiro.