Tony critica campo ruim e aponta lições após goleada sofrida para o Guarani

Hoje em Dia
07/02/2016 às 16:41.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:20
 (Carlos Cruz/Divulgação)

(Carlos Cruz/Divulgação)

O América volta aos treinos nesta segunda-feira (8), após folga no fim de semana de Carnaval, com alguns ajustes a serem feitos depois da goleada por 3 a 0 sofrida para o Guarani, pela segunda rodada Campeonato Mineiro, na última quinta-feira (4).

Para o meia Tony, o campo ruim em Divinópolis foi uma das razões para a derrota. Mas, segundo o armador, ficaram lições para o restante do campeonato.

"Não podemos deixar essa derrota abalar toda a nossa trajetória. Temos uma semana para nos preparar para o jogo contra o Villa Nova, e espero que a gente se prepare da melhor maneira para apagarmos isso que aconteceu", availiou. O Coelho volta a jogar no domingo, dia 14, contra o Leão.

Para Tony, o time não pode jogar tão aberto quando atua fora de casa. “A partir de agora teremos que ser mais inteligentes, no sentido de que vamos encontrar mais jogos assim, com campos difíceis. A lição que a gente pode tirar é que vamos encontrar campos ruins e teremos que nos fechar, não correr riscos e não querer jogar como a gente joga no Independência", argumentou.

O mando de campo da próxima partida é do Villa Nova, mas o jogo será disputado no Independência. "Será benéfico, mas temos que saber que não é porque vamos jogar em casa que vamos massacrar todos os times. Com certeza será um jogo difícil, porque tem jogadores lá que a gente já conhece, que sabemos da qualidade”, conclui o meia americano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por