O dia tinha tudo para ser comum, mas a tarde de terça-feira do cruzeirense Acácio Fernandes foi totalmente diferente do que ele imaginava. É que além da viagem de férias para a Bahia, o contador de 30 anos acabou protagonizando uma recepção curiosa à delegação do Flamengo, principalmente ao meia do clube carioca, Diego. 

Ao ver o jogador passando pelo corredor do aeroporto, Acácio simulou a cobrança de pênalti do jogador na final da Copa do Brasil do ano passado, e tirou sarro de Diego jogador: “partiu Diego para a bola. Fáááábio”. 

O vídeo teve milhares de compartilhamentos em varias redes sociais: Twitter, Instagram, Facebook, em grupos de WhatsApp. E a reportagem do Hoje em Dia conversou com o torcedor que aprontou a zoeira com o meia do Flamengo. 

“Estava com minha esposa e dois casais de amigos no aeroporto de Confins com viagem marcada para Salvador. Compramos o pacote antes mesmo de saber a data deste jogo com o Flamengo. Aí, a gente teve, não sei se foi sorte, de no momento do embarque o avião da delegação do Flamengo tinha acabado de pousar em Confins. E o primeiro jogador que saiu no portal foi o Diego. Lembrei da cena do Fábio defendendo o pênalti cobrado pelo próprio Diego, e corri para fazer a zoeira. Ele veio, o pessoal começou a filmar e eu fiz a brincadeira”, contou Acácio. 

A atitude do torcedor fez com que Diego, segundo o próprio Acácio, desse uma risada de canto de boca. 

“Ele andava de cabeça baixa, olhou para mim meio sério. Ele deu uma risada sarcástica, mas a galera gritou que eles ficariam mais uma vez no cheirinho”, riu. 

 “Foi muito divertido”, disse Acácio, que pelas férias na capital da Bahia, Salvador, não estará no Mineirão nesta quarta-feira, a partir de 21h45, horário da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.