
Torcedora-símbola do Atlético, Ana Cândida de Oliveira Marques, a Vovó do Galo, faleceu na tarde desta quinta-feira (13). A causa da morte não foi divulgada.
"Viemos com muito pesar informar que nossa querida Vovó do Galo, Ana Cândida de Oliveira Marques, faleceu hoje, às 14h! Nós, familiares e amigos, agradecemos o carinho destinado a ela durante todos esses anos! Família da Vovó do Galo", informou o perfil dela no Twitter.

Dona Cândida tinha 101 anos de idade e foi dedicada torcedora do Atlético. Ela marcou presença em algumas ocasiões no Mineirão no ano passado para acompanhar o time do coração na conquista do bicampeonato brasileiro.
Homenagens à torcera-símbolo do Atlético tomaram conta das redes sociais. Veja algumas abaixo.
Atlético
— Atlético (@Atletico) January 13, 2022O Atlético, em nome de toda a diretoria, funcionários e torcedores, deseja força aos familiares e amigos da dona Ana Cândida, a Vovó do Galo, que nos deixou no dia de hoje. Ela sempre será uma das maiores representações de amor ao Galo em toda nossa história! pic.twitter.com/urNTQDOTZW
Mineirão
— Estádio Mineirão (@Mineirao) January 13, 2022Ana Cândida de Oliveira, mais conhecida como Vovó do Galo, foi torcedora símbolo do Atlético e esteve sempre presente nas arquibancadas com seu carisma e amor.
Nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e torcedores alvinegros pela perda. Descanse em paz, Vovó! pic.twitter.com/ez5X9Ufoy0
Galoucura
— Galoucura (Oficial) (@tog_oficial84) January 13, 2022Ela viveu intensamente todas as emoções com o @Atletico e hoje nos deixa.
Vá em paz nossa eterna Vovó do Galo pic.twitter.com/BX5RNtvcHI