Torcedores começam a entrar no Melão; clima do lado de fora é de festa

Hemrique André - Enviado Especial
Publicado em 03/05/2015 às 14:34.Atualizado em 16/11/2021 às 23:52.
 (Henrique André / Hoje em Dia)
(Henrique André / Hoje em Dia)

Falta pouco para os torcedores conhecerem o grande campeão do Campeonato Mineiro 2015. O clima em Varginha, cidade do Sul de Minas que receberá a partida de volta da final do Estadual entre Caldense e Atlético, amanheceu em festa. O clima de decisão começou logo cedo. Por volta das 9h30 já era possível ouvir os fogos de artifício e as buzinas. Torcedores vindos de vários cantos do estado chegaram à "Terra do E.T" com bandeiras de Caldense e Atlético.

Após o almoço, aos poucos uma fila de carros e ônibus se formou nas proximidades do Estádio do Melão. Em clima de descontração e paz, os torcedores das duas equipes foram se concentrando nas ruas próximas.
 
De um lado, os alviverdes entoavam o grito de "O campeão voltou". Do outro, os atleticanos com o tradicional "Eu Acredito", tentavam rebater os adversários.
 
Dentro do estádios, torcedores da Caldense, que compraram ingressos no portão 10, se revoltaram, pois ficaram no sol, sendo que pagaram o mesmo preço de quem comprou no portão 2 e ficou na sombra.
 
"Vergonha! Vergonha! Vergonha!" foi o que os mais exaltados gritaram. De acordo com a Polícia Militar, a responsabilidade é de quem confeccionou os ingressos e da Caldense, mandante, que não comunicou a diferença dos setores no ato da compra.
 
A torcida atleticana, em maior número, chegou empolgada ao Melão. Com a entrada do goleiro Victor em campo, para o aquecimento, o lado alvinegro explodiu de alegria no Sul de Minas.

 

torcedores

 

 

Torcedores do Galo e do Periquito fazem a festa juntos do lado de fora do Melão. Torcedores chegam com bandeiras, camisas dos clubes e personalizadas para cantarem músicas antes de a bola rolar. Até o "ET de Varginha" apareceu para participar da festa. O senhor Donizete Santos estacionou a caminhonete próxima ao estádio para vender camisas da Caldense a R$15. O estacionamento próximo ao estádio já está cheio e o preço cobrado é de R$ 30.

Confira algumas fotos dos torcedores no Melão:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por