Torcedores cruzeirenses se aglomeram no Barro Preto em protesto contra o Conselho Deliberativo

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
27/10/2020 às 20:42.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:53
 (Twitter/Reprodução)

(Twitter/Reprodução)

Centenas de torcedores do Cruzeiro saíram da Praça Sete, no centro de BH, onde foi iniciada uma concentração, rumo ao Barro Preto. E já em frente à Sede Administrativa do clube, na noite desta terça-feira (27), eles fizeram uma manifestação, exigindo várias atitudes da diretoria celeste e cobranças ao Conselho Deliberativo.

Entre as reivindicações estão a expulsão de todos os conselheiros que foram remunerados; a saída de Wagner Pires de Sá, Serginho e Hermínio Lemos do quadro de associados, investigação de gestão Gilvan de Pinho Tavares; e a participação efetiva da torcida nas eleições do clube, com direito a voto.

Durante o protesto, tanto na Praça Sete quanto em frente à Sede, os torcedores cantaram o hino do clube e outros temas de amor à Raposa.

No Barro Preto, os  cruzeirenses entoavam uma canção que já se tornou popular entre eles: “Vamos, vamos Cruzeiro. Vamos jogar com raça. Sair dessa desgraça. Voltar pra Série A”.

Durante o protesto, vários torcedores fizeram uso de sinalizadores e alguns soltaram foguetes, sendo que um deles acertou uma janela do prédio da Sede.Twitter/Reprodução

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por