Torcedores curtem 'tarde de cinema' na Toca II e são presenteados com carro 0Km pela diretoria

Guilherme Guimarães
31/01/2019 às 16:41.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:20
 (Guilherme Guimarães/Divulgação)

(Guilherme Guimarães/Divulgação)

O que era para ser uma tarde diferente apenas pela sessão de cinema no auditório da Toca da Raposa II, com a exibição do filme Azul Escuro, acabou se tornando ainda mais especial para alguns torcedores do Cruzeiro. 

Nesta quinta-feira (31), três cruzeirenses foram surpreendidos pela diretoria do clube, que entregou a chave simbólica de um Fiat Mobi 0 Km, após a exibição do filme que conta a história do Seu Lúcio, um torcedor cego que mora na Floresta Amazônica e que, mesmo com as barreiras físicas e geográficas, nutre uma paixão acalentada pelo clube cinco estrelas. 

“Eu não estou acreditando. Ganhei um carro? Isso é verdade? Deus do céu!”, disse uma das torcedoras, ainda incrédula. 

Ainda no auditório do centro de treinamento azul, que não estava em uso pelos jogadores, já que o Cruzeiro enfrenta o Boa Esporte nesta quinta-feira, em Varginha, outra torcedora comemorava toda emocionada. 

“A minha gerente quase que não me libera para eu vir. Que emoção. Eu vim para a Toca da Raposa de ônibus”, disse Paloma, com muitas lágrimas nos olhos, ainda balbuciando sua história de vida. 

“Em 2017 eu troquei meu celular no ingresso da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. No filme mostra justamente esse jogo. E hoje eu ganho um carro. Inacreditável, disse. 

Promoção 

Todos os torcedores contemplados com o carro também ganharam uma camisa oficial do Cruzeiro. 

E o carro que o trio ganhou, cada um levará um para cada, faz parte da promoção que envolve o Cruzeiro e a montadora de carros Fiat. 

Ao todo, o clube e a empresa sortearão sete carros. A ação foi divulgada no fim do ano passado, mas apenas os sócios inscritos no Sócio 5 Estrelas concorreram.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por