Torcedores do Atlético protestam antes do time embarcar para Porto Alegre

Alexandre Simões
asimoes@hojeemdia.com.br
15/06/2016 às 11:20.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:54
 (Reprodução/YouTube)

(Reprodução/YouTube)

Uma temporada que começou com a marca do otimismo, pela montagem do que a torcida considerou ser o melhor grupo de jogadores do Brasil, chega à sua metade com a marca da crise. E ela tem suas evidências.

A maior delas, a manifestação de um grupo de torcedores organizados na noite da última terça-feira (14), quando a delegação do Atlético embarcou para Porto Alegre, onde enfrenta nesta quinta-feira (16), o Internacional, às 19h30, no Beira-Rio (confira no vídeo abaixo)

A insatisfação dos torcedores já existia antes da derrota de 3 a 2 para o Cruzeiro, no clássico do último domingo (12), no Independência, na segunda derrota do Galo como mandante neste Brasileirão.

  

O fracasso diante do rival, na estreia do centroavante Fred, foi o sexto jogo conscutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro, com Marcelo Oliveira no comando da equipe em todos eles.

Pior que o jejum, foi o fato de o time entrar na zona de rebaixamento com a derrota no clássico.

E se na abertura da 8ª rodada, na noite desta quarta-feira (15), o confronto entre Botafogo e América, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, tiver um vencedor, e o Coritiba vencer o vice-líder Palmeiras, às 21h45, no Couto Pereira, em Curitiba, o Galo só deixa o Z-4 se vencer o Internacional.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por