Torcedores lotam shopping de Belo Horizonte para retirar ingressos de Argentina x Paraguai

Da Redação
Publicado em 19/06/2019 às 18:24.Atualizado em 05/09/2021 às 19:11.
 (Adriana Simões)
(Adriana Simões)

Faltando poucas horas para a partida entre Argentina e Paraguai, pela segunda rodada do grupo B da Copa América, centenas de torcedores lotam o Comitê Organizador Local da Conmebol Copa América Brasil 2019, localizado no Boulevard Shopping, na Região Leste de Belo Horizonte, para a retirada dos ingressos para o duelo, Os bilhetes podem ser entregues até o final da partida.

O confronto está marcado para às 21h30, no Mineirão.

Públicos pequenos:

Para o duelo entre argentinos e paraguaios há a expectativa de um público superior a 20 mil pessoas no Gigante da Pampulha, o que deve ser um ponto fora da curva nos jogos da primeira fase no estádio.

No último domingo, apenas 13.611 acompanharam a goleada do Uruguai sobre o Equador por 4 a 0. Nos outros dois jogos da primeira fase em Belo Horizonte - Venezuela x Bolívia, neste sábado (22), e Japão x Equador, na próxima segunda-feira (24) – a procura por ingressos também é pequena.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por