Torcedores respondem carta de Dalai e exigem medidas drásticas: ‘não temos tempo para tréguas’

Guilherme Piu
17/12/2019 às 10:22.
Atualizado em 05/09/2021 às 23:03
 (Guilherme Piu)

(Guilherme Piu)

Protestos, articulações políticas, conversas de bastidores. Por trás das cenas do Cruzeiro acontece de tudo, até embate de cartas. Por meio de notas e escritos, personagens importantes têm se comunicado nessa tempestade absoluta no Cruzeiro. 

Depois de o presidente do Conselho Deliberativo da Raposa ter publicado carta abrindo o jogo sobre as negociações nos bastidores envolvendo a possível renúncia de Wagner Pires de Sá e seus vices-presidentes diretos, um grupo de torcedores não perdeu tempo e já respondeu José Dalai Rocha. 

Os torcedores pedem agilidade no processo que pode destituir a presidência celeste. 

De acordo com a carta, os torcedores não querem tentativas  de tréguas, mas atitudes afirmativas para a renúncia de Wagner Pires de Sá e seus vices Hermínio Lemos e Ronaldo Granata. 

“Estamos em estado de coma, e o oxigênio que nos mantém vivos está afastando”, diz parte da carta-resposta da torcida ao presidente do Conselho Deliberativo. 

Leia todo o manifesto dos torcedores, que pedem a saída imediata da presidência azul 

RESPOSTA-CONVITE AO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CRUZEIRO, DALAI ROCHA

 Não temos tempo para tréguas, presidente. Estamos em estado de coma, e o oxigênio que nos mantém vivos está acabando. Como o senhor disse: Somos 9 milhões de feridos mortalmente e moralmente nessa luta. Vamos pra cima!! Afinal somos tal qual Fênix. Ressurgindo das cinzas, a cada golpe dessa diretoria.

Portanto, reconhecemos seu esforço e seu indicativo para conseguir a renúncia coletiva da diretoria que manchou a história e a moral quase centenária do nosso Cruzeiro.

Porém, Dalai, é claro que esses irresponsáveis e oportunistas não possuem caráter para entender a sua nobreza da negociação.

Sendo assim, a nossa resposta ao senhor é um convite: aceita vir para o protesto hoje, às 19h30, em frente à sede administrativa do Cruzeiro conosco?

Presidente Dalai, A HORA É AGORA. Aliás, a hora foi ontem, semana passada , ano passado!!! Portanto, não nós peçam mais paciência. ELA NÃO EXISTE MAIS!
 

Tão combatido, jamais vencido#VemPraRuaDalai#OUltimatoceleste pic.twitter.com/WV6HLkQ6P8— Conselho Torcida CEC (@ConselhoTorcid1) December 17, 2019
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por