Cruzeiro, coronavirus

 

A Torcida Fanati-Cruz, organizada do Cruzeiro, espalhou faixas em cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte como forma de apoio aos profissionais da saúde que trabalham na luta contra o coronavírus, pandemia que assola praticamente todo o mundo e tem números já alarmantes no Brasil. 

Pelas redes sociais foram divulgadas imagens das faixas que traziam a seguinte frase: "Obrigado médicos e enfermeiros. Vocês são verdadeiros heróis". 
Uma das faixas foi colocada na esquina da avenida Tito Fulgêncio com a rua Vasco de Azevedo, no bairro Industrial, em Contagem. Ali perto ficam dois hospitais, o Santa Rita e o São José.

Enquanto o calendário do futebol brasileiro segue paralisado por causa da pandemia os clubes nacionais divulgam cotidianamente campanhas orientando seus torcedores para que evitem ir às ruas. A quarentena é uma das medidas mais eficazes no combate ao Covid-19. 

Só no Brasil mais de 1500 casos de coronavírus foram oficializados até o último domingo. 25 mortes já foram confirmadas por causa da doença. 

cruzeiro, coronavirius, torcida fanaticruz, tfc