Torcida do Vasco leva faixas e protesta em São Januário

Agência Estado
31/08/2012 às 21:00.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:55

Sem vencer há cinco jogos e acumulando quatro derrotas no período, o Vasco está em queda na classificação do Campeonato Brasileiro, perigando perder uma vaga no G-4 para o São Paulo, que já está a apenas um ponto. Insatisfeita com a situação, a torcida cruzmaltina protestou nesta sexta-feira em São Januário.

Cerca de 20 torcedores uniformizados compareceram ao estádio do Vasco e levaram duas faixas. Numa, cobravam a diretoria uma postura à altura do clube. "Pensar grande é agir como Gigante - Contratações de peso! Técnico de ponta!". Em outra, criticavam os jogadores: "Honrem a Cruz de Malta que carregam no peito".

Cristóvão Borges, tido pela torcida como um dos responsáveis pela má fase, teve que ouvir cantos criticando o seu trabalho, mas evitou demonstrar abalo. "Lógico que esse tipo de manifestação é chata, mas precisamos ter compreensão. Todo mundo gosta de carinho e de ser elogiado, mas no momento não cabe isso", reconheceu.

Dentre os jogadores, os mais criticados foram Carlos Alberto, Fernando Prass e William Barbio. Todos estão no time titular que deverá pegar a Portuguesa neste sábado com Prass; Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; William Barbio e Alecsandro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por