Enquanto os torcedores aproveitaram a "folga" desta quinta-feira (24) para acompanhar a vitória do Brasil sobre a Sérvia, por 2x0, na estreia da Copa do Mundo, nos bares do Santa Tereza, na região Leste de BH, alguns funcionários tiveram que cumprir as obrigações diárias.
Com os estabelecimentos da região lotados, atendentes trabalharam em dobro para servir o público. Foi o caso da estudante de Enfermagem e garçonete, Larissa Santos.
"O dia foi bastante corrido, apertado, atendendo muita gente, mas tá sendo gostoso. O clima de jogo é muito bom. Consegui dar uma espiadinha".
A jovem de 25 anos contou que chegou às 15h, mas vai trabalhar até de madrugada.
"O meu expediente é até 1h (da manhã), mas tem lugar que vai virar a noite hoje. É bem desgastante", disse.
A ambulante e moradora da região, Maria Aparecida Nunes, contou que saiu para fazer uma renda extra durante o jogo, mas esperava uma movimentação maior.
"Saí hoje para tentar ajudar na renda, mas ainda não consegui vender o que esperava. Achei o pessoal bem desanimado". Porém, a ambulante mostrou otimismo para as próximas partidas. "Depois da estreia tudo vai melhorar".
Já Lisa de Silva, dona de uma banca de revista na praça Duque de Caxias, no Santa Tereza, aproveitou o pouco movimento para acompanhar o jogo com os amigos enquanto trabalhava.
Leia Mais: