Trabalho perdido: lamaçal invade comércio na Teresa Cristina e causa prejuízo incalculável

Henrique André
@ohenriqueandre
25/01/2020 às 11:38.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:25
 (Henrique André)

(Henrique André)

O estrago na avenida Teresa Cristina, devido ao temporal que caiu sobre Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (24), afetou moradores e comerciantes que vivem ou trabalham nas imediações de uma das principais vias da capital.

Durante uma ida ao local na manhã deste sábado (25), a reportagem do Hoje em Dia encontrou um verdadeiro clima de desespero e caos. Numa mecânica, a água tomou conta da parte interna e o prejuízo ainda é incalculável.

Leia mais:

 De acordo com Venilton Barbosa, irmão do proprietário, ao abrir o estabelecimento, antes das 6h, o que se viu foram carros e motos boiando e muita lama. Triste com a situação, ele cobra que a prefeitura seja mais atuante na localidade e que ouça mais os moradores.

Em protesto às constantes inundações do rio Arrudas, moradores fizeram um protesto neste sábado. A Teresa Cristina foi interditada nos dois sentidos porque a população queimou pneus e pedaços de madeira na avenida. A PM foi acionada para o local.

‍♂️ A forte chuva que caiu sobre a capital na noite desta sexta-feira (24), trouxe muito prejuízo aos comerciantes. Na Avenida Teresa Cristina, uma loja acordou tomada pela lama e com os carros boiando.: @ohenriqueandre pic.twitter.com/Zj3VkmYRPi— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) January 25, 2020
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por